sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O início de tudo

Desde a infância alimentei a vontade de conhecer outros lugares, outros países e por que não, outros mundos. Me inscrevi para intercâmbios, mas meus pais teriam que receber outras crianças em casa também e nós não tínhamos condições financeiras para isso, guardei meu sonho em baixo do travesseiro e toda noite viajava pelos lugares sonhados. Descobri no colegial(2 grau) que poderia fazer faculdade no exterior, fui saber como era isso e me deparei com a exigência de uma língua estrangeira fluente, mais uma vez precisei guardar os sonhos sob os travesseiros, conclui meus estudos, fui para universidade, formei me arquiteta e continuei a sonhar com outras terras, agora vou realizar tal sonho e é aqui que inicia minha Saga que aos poucos se tornou Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário