domingo, 14 de outubro de 2007

Minha Familia



Aprendi desde muito pequena a importância da familia.Fui abençoada com uma familia singular;alegre,integra,grande,unida e muito especial.Meus pais sempre foram diferentes da maioria dos pais e meus avós ah, estes eram luz e balsamo para toda a família.
Então desde que comecei a sonhar com outras terras tive o incentivo e a ajuda de meus pais.Este ano quando o sonho começou a se tornar real senti que eles não acreditavam que iria mesmo acontecer,mas nem por um único minuto me desestimularam e quando tudo tomou forma,cor e se tornou real,foi no rosto deles que vi a expressão de preocupação,mas também a de alegria e orgulho.Foi muito bom!Além desta ajuda moral entraram também com uma parte do financeiro.Tive ainda o apoio incondicional da minha irmã mais velha, esta foi minha guardiã nestes dias de ansiedades,decepções e alegrias,sentiu junto comigo as dores de cabeça, aguardou a carteiro, se indignou com a burocracia,lamentou as perdas e se alegrou no final, sei que viajou comigo e a levo para cada lugar que for, em meus pensamentos.A vocês só gostaria de dizer: OBRIGADA!!
Nada vale mais nesta vida que a família,estas pessoas que por você fazem tudo.Aproveito também para deixar meu carinho a todos; tios,primos, sobrinhos,irmãs,cunhados,amigos e todas as pessoas que de alguma forma torcem por mim. Valeu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário