terça-feira, 13 de novembro de 2007

A Universidade

Bem estruturada e bem localizada em Viseu a Universidade Católica é uma referência em educação de nível superior.
Fiquei surpresa com a organização desta entidade, quando cheguei nos serviços escolares já estavam a minha espera e todos sabiam como orientar-me, "está a brasileira"," cá está a Dra que veio do Brasil" e cada um a dizer do seu modo em pouco mais de 5 min. resolveram as pendências dos meus papeis, bom fosse assim também no Brasil!
Fui então conhecer a Dra Rosa Martins, coordenadora das pós-graduações e que teve papel fundamental em todo o meu processo,deparei-me com uma Sra. de pequena estatura,pele alva, cabelos escuros e muito falante, apesar de estar sem voz neste dia,saudou-me, mostrou-me as dependências da Universidade, deu-me o calendário das aulas, orientou-me como proceder para repor as aulas perdidas e despediu-se,mas não sem antes receber meu abraço,um mimo que trouxe especialmente para ela do Brasil e a expressão de toda minha gratidão pela sua preciosa ajuda.Desde então estou a estudar como maluca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário